Bailarinas demitidas do Faustão acertam com SBT – ISTOÉ Independente

0
200

Larissa Parison e Tuanny Suemy, bailarinas demitidas do ‘Domingão do Faustão’, estão de casa nova. Elas acertaram com o SBT, onde integrarão o balé do Ratinho, Celso Portiolli e Silvio Santos.

Parison, que já trabalhou na emissora no passado, já pôde ser vista no ‘Programa do Ratinho’ da última segunda-feira. Ela anunciou seu retorno ao SBT pelas redes sociais.

“Sim, o bom filho à casa torna! Antes que todo mundo me pergunte, sim, estou no SBT. Não estou fixa, não voltei para cá definitivamente como antes, porque vocês sabem que eu já trabalhei aqui, mas a vida segue. Gosto de ganhar dinheiro, gosto de trabalhar com dança, não tenho ego e nunca tive, isso foi claro para todos desde que eu saí do SBT, sempre mostrei que gostava muito de trabalhar aqui e tenho muito orgulho desta empresa. Estou aí, gente, trabalhando”, escreveu.

Tuanny, por sua vez, ainda não confirmou seu retorno à emissora, onde também já trabalhou. No entanto, segundo o UOL, o retorno deve acontecer nesta quarta, com uma gravação de uma edição especial do ‘Boteco do Ratinho’.

Em contato feito pelo portal, a emissora informou que a contratação das duas profissionais foram feitas por cachê, e não por contrato fixo. Ainda de acordo com o UOL, as bailarinas receberão R$ 250,00 por gravação.

 

Tópicos

bailarinas demitidas Faustão larissa parison SBT tuanny suemy

Comentar no Facebook

Assine! Confira todos os descontos em assinaturas