CBF confirma Vasco x Flamengo no dia 17 de agosto no Mané Garrincha – Agenda Capital

0
169

Clássico entre Vasco x Flamengo será no estádio Mané Garrincha em Brasília. Foto: Reprodução

O confronto, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro será no dia 17 de agosto no estádio Mané Garrincha

Por Redação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a tabela do Campeonato Brasileiro, no final da noite desta segunda-feira (29/7), e confirmou que a partida entre Vasco e Flamengo será mesmo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O confronto, pela 15ª rodada, está marcado para 17 de agosto, às 19h.

Como prevê o regulamento, a opção é do clube mandante, no caso o Vasco, com a concordância do clube visitante (Flamengo), da Federação de Futebol do Distrito Federal e da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Ainda não há informações sobre venda de ingressos.

Apesar de marcada para São Januário, a partida ainda não tinha local certo. Inicialmente, o clube cruzmaltino havia vendido a partida para a Roni7, empresa do ex-jogador Roni. Mas os dirigentes cariocas rescindiram o contrato que tinha com a empresa. O empresário foi preso na última partida que organizou na capital federal sob suspeita de adulterar o borderô de partidas.

Vasco e Flamengo se enfrentaram em Brasília no ano passado. A partida, que terminou em empate por 1 x 1, ficou marcada pelo choque de cabeça que obrigou o zagueiro Bruno Silva a deixar o gramado de ambulância. O veículo, porém, teve uma pane e precisou ser empurrado por jogadores dos dois times.

Será a segunda passagem do Flamengo em Brasília neste ano. Na primeira visita à capital federal, o Rubro-Negro bateu o CSA por 2 x 0.

Da Redação com informações do Super Esportes