Em menos de um mês, Comissão do Meio Ambiente aprova projetos, requerimentos e visita órgãos ambientais – Carla Zambelli

0
12
Em menos de um mês, Comissão do Meio Ambiente aprova projetos, requerimentos e visita órgãos ambientais   Carla Zambelli
Em menos de um mês, Comissão do Meio Ambiente aprova projetos, requerimentos e visita órgãos ambientais Carla Zambelli

A Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS) tem atuado para unificar ações em prol das pautas positivas para o país no que diz respeito ao meio ambiente.

Em menos de um mês de trabalho sob o comando da presidente Carla Zambelli, a CMADS esteve presente no Ministério do Meio Ambiente, na FUNAI, EMBRAPA e, nesta quarta-feira (07), a parlamentar visitará representantes do IBAMA, da Polícia Federal e da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará. O encontro será na cidade de Santarém (PA).

Nas reuniões semanais, onde os membros da comissão se encontram para debater os temas de interesse nacional, já foram analisados 04 Projetos de Lei sendo, pelo plenário da Comissão, aprovadas 03 propostas, de números 2942/2019, 9998/2018 e 2367/2019 e rejeitada 01, a 9734/2018.

Também foram aprovados 11 requerimentos, sendo 05 para realização de audiências públicas e 03 seminários, 02 para criação de Grupo de Trabalho, 01 para convite do ministro de Estado do Meio Ambiente.

No setor administrativo, a equipe da CMADS tem trabalhado para distribuir as relatorias dos projetos que ainda não haviam sido apreciados, além de manter contato com as assessorias dos membros para fornecer o apoio necessário para o andamento das atividades da comissão.

imagem07-04-2021-21-04-24
imagem07-04-2021-21-04-24
Foto: PSL na Câmara

Fonte: www.carlazambelli.com.br/em-menos-de-um-mes-comissao-do-meio-ambiente-aprova-projetos-requerimentos-e-visita-orgaos-ambientais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-menos-de-um-mes-comissao-do-meio-ambiente-aprova-projetos-requerimentos-e-visita-orgaos-ambientais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here