Marido de Paulo Gustavo, artistas e autoridades fazem homenagens ao ator | Exame

0
38
Marido de Paulo Gustavo, artistas e autoridades fazem homenagens ao ator
Marido de Paulo Gustavo, artistas e autoridades fazem homenagens ao ator
Marido de Paulo Gustavo escreve despedida emocionante: "Sempre te amarei"
Marido de Paulo Gustavo escreve despedida emocionante: "Sempre te amarei"

O velório deve acontecer no Theatro Municipal do Rio, mas restrito apenas a família e amigos (Instagram/Reprodução)

Ainda era a madrugada desta quarta-feira, quando Thales Bretas postou uma emocionante despedida para o ator Paulo Gustavo, seu marido, que faleceu vítima da Covid-19. Em seu perfil no Instagram, Thales confessa que ainda não conseguiu processar tudo o que houve. “Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, escreveu, num trecho da postagem.

View this post on Instagram

A post shared by Thales Bretas (@thalesbretas)

“Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!! Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos…”, escreveu.

Veja também

Paulo Gustavo ficou internado por 53 dias, no Rio de Janeiro, mas perdeu a luta contra o novo coronavírus. Em maio de 2020, num programa de TV, o ator confessou seu medo durante a pandemia: “Eu tenho problema respiratório. A medicina não sabe ainda como esse vírus reage dentro de cada pessoa”, desabafou.

Artistas e autoridades de todo o país mobilizaram as redes sociais para prestar homenagem ao comediante. Paulo Gustavo deixou dois filhos, Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses. O velório deve acontecer no Theatro Municipal do Rio, mas restrito apenas a família e amigos.

– Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid. pic.twitter.com/qP9lN8udaP

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 5, 2021

View this post on Instagram

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck)

 

View this post on Instagram

A post shared by Marcus Majella (@marcusmajella)

View this post on Instagram

A post shared by Mônica Martelli (@monicamartelli)

Fonte: exame.com/casual/marido-de-paulo-gustavo-artistas-e-autoridades-fazem-homenagens-ao-ator

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here