Novo relógio da Xiaomi chega ao Brasil com bateria que dura 16 dias | Exame

0
32
Novo relógio da Xiaomi chega ao Brasil com bateria que dura 16 dias
Novo relógio da Xiaomi chega ao Brasil com bateria que dura 16 dias
Xiaomi Mi Watch
Xiaomi Mi Watch

Mi Watch: Relógio da Xiaomi chega ao Brasil  (Xiaomi/Divulgação)

A chinesa Xiaomi, por meio da brasileira DL Eletrônicos, traz ao Brasil o novo relógio inteligente Mi Watch. De acordo com a fabricante, o aparelho tem bateria que pode durar até 16 dias de uso (tempo que pode variar com o uso). Para efeito de comparação, o Apple Watch tem bateria para até dois dias de uso.

O Mi Watch é um dispositivo compatível com smartphones com sistema operacional Android e com iPhones. Ele possui recursos como medidor de batimentos cardíacos, oxímetro e monitoramento mais de 100 tipos de exercícios físicos (com contador de tempo e estimativa de gasto calórico).

Veja também

O relógio também é resistente à água e pode ser mergulhado, por tempo limitado, a até 50 metros de profundidade. Para aventureiros, o Mi Watch tem sensores como barômetro, bússola e GPS. Na outra ponta, o eletrônico não possui Wi-Fi nem a tecnologia NFC, utilizada para pagamentos por contato.

Quando conectado ao celular via Bluetooth, os dados sobre as atividades diárias dos usuários são apresentados no aplicativo chamado Mi Wear. O Mi Watch será vendido na loja da Xiaomi na internet por 1.840 reais.

Fonte: exame.com/tecnologia/novo-relogio-da-xiaomi-chega-ao-brasil-com-bateria-que-dura-16-dias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here