13 de agosto de 2022


Nesta quinta-feira, dia 4 de agosto, durante o programa da Jovem Pan News, Alfredo Scaff, comentou sobre a palestra do ministro Paulo Guedes durante o congresso da Xp/Expert. Scaff relata e concorda com o comentário do ministro da economia em relação ao Brasil de que todas as atitudes tomadas com o teto de gastos foram necessárias neste momento em que se apresenta o país. 

Durante a palestra no congresso da Xp, Paulo Guedes, afirmou que houve um furo de teto de gastos, mas, que foi um estouro responsável que se justifica neste momento de emergência. A comentarista da Jovem Pan, Lívia, perguntou a Alfredo Scaff se o mesmo concordava com o que o ministro Guedes relatou durante sua palestra e em seguida passou a palavra para Scaff. 

Você pode gostar: Saidinha com os dias contados: Câmara aprovou o fim do benefício para bandidagem

Scaff concorda com Paulo Guedes e afirma “Nós temos o melhor ministro da economia de todos os tempos” 

“Gostaria aqui de fazer um parêntese, nós temos o melhor ministro da economia de todos os tempos”, afirmou Alfredo. Em seguida, Scaff, comenta sobre o crescimento positivo do Brasil pós pandemia, “Esse governo passou dois anos de pandemia, e o Brasil é o único país que cresce, inflação baixa, câmbio controlado e um dos menores preços de combustíveis do mundo.”, disse Scaff.

Confira: Paulo Guedes dá show da XP “Brasil tá condenado a crescer por a 10 anos seguidos”

Assim, “Essa que é a grande verdade, quando o governo acerta, nós temos que aplaudir, quando o governo erra, nós temos que corrigir e criticar, o governo está acertando, o Brasil reconhecidamente está sendo reconhecido pelo mundo como um país que está saindo muito mais rápido da maior crise planetária econômica causada pela pandemia e isso é mérito sim de um ministro da economia.” afirmou Alfredo Scaff.

Leia também: Vexame: Lula no Piauí vira chacota na web “Não deram pão com mortadela e não veio ninguém”



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.