13 de agosto de 2022


Neste domingo, dia 24 de julho um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é sobre o assassinato de um bolsonarista. A saber, o apoiador do Presidente foi executado em plena luz do dia e estava vestido com a camisa de Bolsonaro. Em resumo, o crime está causando revolta nas redes sociais.

Assim, vale destacar que Marcello Leite Fernandes era conhecido por estar sempre na luta, denunciando os problemas políticos da região de Ibotirama-BA pelo WhatsApp. Marcello tinha 39 anos, e foi executado em Ibotirama-BA, dentro do próprio carro e ainda com a camisa do Presidente Bolsonaro no corpo.

Você pode gostar: Mídia militante é desmascarada por Flávio Bolsonaro sobre evento no Maracanãzinho

Bolsonarista Marcelo pode ter sido vítima de crime com motivação política

De acordo com apuração do News Atual, há forte suspeita do crime ter sido por motivação política. Dessa forma, fica nossa pergunta: Haverá investigação ou será mais um caso convenientemente ignorado? O STF vai emitir uma nota lamentando ou só vale comoção da corte quando a vítima é de esquerda.

Dessa forma, internautas repercutem o assassinato do Bolsonarista: “Muito triste, q decadência será q vai ter a mesma notoriedade e a existência nas investigações como o caso do cara em foz de Iguaçu? Q Deus conforte e ampare a família.” Escreveu um seguidor.

Confira: Maracanãzinho: Bolsonaro manda recado para juíza: “Bandeira do Brasil é símbolo nosso”

“Quando você mora em municípios pequenos, vilas, a pressão da corrupção é muito mais difícil de se controlar. Você vira um alvo fácil da marginalidade. Vai um tempo ainda para essa conscientização de fazer o certo chegue nestes lugares. Que Deus console a família.” Lamentou outro usuário.

Talvez você goste: Bolsonaro chamou ministros do STF de “surdos de capa preta” em evento no Maracanãzinho

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.