12 de agosto de 2022


Neste domingo, dia 31 de julho, as mídias em geral destacam mais uma notícia sobre as Forças Armadas. Ademais, o motivo foi o anúncio feito pelo Presidente Jair Bolsonaro de que as FA brasileiras estarão presentes no feriado de sete de setembro na praia de Copacabana no Rio de Janeiro.

“No Rio de Janeiro,às 16 horas do dia 7 de Setembro,pela primeira vez, as nossas Forças Armadas e as nossas forças auxiliares estarão desfilando na praia de Copacabana ao lado do nosso povo.” Declarou o Chefe do Executivo, que logo após recebeu grande apoio de internautas nas redes sociais. 

Você pode gostar: IOF vai ser zerado: Proposta do governo federal já começa em 2023 

Bolsonaro que 7 de setembro com Forças Armadas será um marco para mais 200 anos de liberdade

Além de confirmar a presença das Forças Armadas no feriado de sete de setembro, o Presidente Bolsonaro também falou sobre a importância do povo neste dia. Ou seja, se a comemoração é por 200 anos de liberdade; mais do que nunca é preciso garantir que ele vai permanecer como alicerce de nossa democracia. 

Confira: Lula e Alckmin e a união a qualquer custo: Geraldo responde ação do PT

“Vamos comemorar 200 anos de independência, mas vamos comemorar também como marco por mais 200 de liberdade”. Declarou Jair Bolsonaro. Por conseguinte, recebeu uma análise de sua popularidade feita pelo jornalista Guilherme Fiuza: “O presidente Bolsonaro chega à campanha da reeleição com uma força popular visível a olho nu e, talvez, sem precedentes.”

Talvez você possa gostar: Carta em Defesa da Democracia: Bolsonaro recebe apoio de advogados 

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.