12 de agosto de 2022


O domingo dia 24 de julho amanheceu em polvorosa por conta do evento de lançamento da candidatura de Bolsonaro e Braga Netto. O evento lotou o Maracanãzinho e em seu discurso o Chefe do executivo mandou um duro recado para os ministros do Supremo Tribunal Federal. 

“Nós não vamos deixar o nosso país. Convoco vocês para o 7 de setembro.

Será a última vez que iremos às ruas. Esses poucos surdos de capa preta têm que entender a voz do povo e jogar nas 4 linhas da CF” Discursou Bolsonaro já convocando a população para as ruas no dia 7 de setembro. 

Você pode gostar de: Lula já preparou a desculpa para fugir do temido dia 7 de setembro, entenda

Multidão que lotou Maracanãzinho em apoio a Bolsonaro prestaram cantos a bandeira do Brasil 

Dessa forma, a multidão de conservadores que foram ao evento não pouparam cânticos em relação à bandeira do Brasil. Vale frisar que recentemente um dos maiores símbolos nacionais foi achincalhado pela cantora militante Bebel Gilberto, que chegou a pisotear a bandeira do Brasil. 

Confira: Marcos Pontes, Zambelli ou Feliciano, saiba quem será o senador apoiado por Bolsonaro em SP

Contudo, lemas como “família”, “pátria”, “Deus”, “liberdade”, estavam espalhados em adereços do público presente no Maracanãzinho. Além disso, apoiadores de Jair Bolsonaro entoaram cânticos como “nossa bandeira jamais será vermelha” e “Capitão do povo”.

Talvez você goste: No Primeiro turno? Motociata em Vitória é gigantesca e toma ponte na capital capixaba

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.