12 de agosto de 2022


Defesa da Democracia: Neste ano eleitoral os ânimos estão mais acirrados. Dessa forma, é comum que encontremos cada vez mais entidades e  celebridades demonstrando o seu apoio para a reeleição de Bolsonaro. Ademais, o documento Carta em Defesa da Democracia já acumula centenas de milhares de assinaturas digitais e conta com um posicionamento extremamente claro. 

O documento publicado por uma rede de advogados abre o texto com: “Sem liberdades não há democracia” e foi publicado na quinta-feira  e já conta com mais de 100 mil curtidas. Além disso, de acordo com o texto há em nosso país a gravíssima tentativa da consolidação da “ditadura do pensamento único”. A saber, a bizarra ditadura é uma tentativa de imposição onde as pessoas impõem censura e desmonetização através dos meios de comunicação independentes e redes sociais. 

Você pode gostar: Para o terror da esquerda! Bolsonaro participa de motociata em Goiânia, confira:

Manifesto em Defesa da Democracia conta com apoio de advogados em apoio a Bolsonaro

Através do abaixo- assinado o grupo de advogados da vida menciona investigações criminais do Supremo Tribunal Federal. Em resumo, é escancarado que elas não são consideradas constitucionais por juristas. Dessa forma, vale frisar que foram testemunhas de inquéritos ilegais com o simples objetivo de criminalizar opinião contrária. Assim, o órgão deveria proteger os direitos fundamentais da população, abolindo quaisquer liberdades individuais e garantias fundamentais. 

O manifesto apresenta uma opção em prol das liberdades e do Presidente Bolsonaro. Pois, ainda afirma que os brasileiros são pacíficos e qualquer um pode ter o direito de se expressar livremente, Dessa forma, permitindo diálogo entre pontos de vista diferentes. 

Confira: Sergio Moro se posiciona sobre apoio a Lula e surpreende, confira

Vale destacar que este documento também se opõe a um documento lançado por banqueiros, juristas, tucanos e petistas que defendem as urnas eletrônicas e criticam qualquer outra abordagem pois é considerado “risco às instituições”. 

Assim, todos aqueles apoiadores de direita precisam ficar por dentro da publicação e assinar o abaixo – assinado, permitindo que uma ampla investigação seja feita e consiga bons resultados no Planalto, protegendo a liberdade de todos os brasileiros.

Talvez você goste: Jornalista acaba com narrativa da esquerda sobre economia brasileira destruída



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.