13 de agosto de 2022


Nesta terça-feira, dia 2 de agosto, a deputada Janaína Paschoal voltou a agitar a ala de conservadores nas redes sociais. Vale frisar que Janaína é pré-candidata ao senado federal mas ainda não conseguiu apoio de Jair Bolsonaro em São Paulo. vale frisar que a parlamentar foi eleita em 2018 na esteira do fenômeno que foi o atual presidente.

Contudo, pouco tempo depois Janaína Paschoal irritou os apoiadores do Presidente por conta de suas críticas. Em especial durante a pandemia, quando usava as redes sociais para soltar alfinetadas no Chefe do Executivo. Dessa forma, a atitude da parlamentar deixou os apoiadores e o próprio Bolsonaro cum “um pé atrás” em relação a uma chapa com a deputada.

Você pode gostar de: Barroso dobra a “aposta” parte para o ataque contra Bolsonaro

Janaína Paschoal afirma que existem muitos candidatos disputando o senado em SP

Em suas redes sociais Janaína Paschoal comentou esta noite sobre a disputa acirrada pelo Senado Federal em São Paulo. Contudo, afirmou surpreendentemente que essa situação lhe deixa até com vontade de concorrer à Presidência. “ São tantos candidatos de centro/direita ao Senado, que dá vontade de concorrer de concorrer à Presidência.” Declarou Janaína.

Em seguida, como era de se esperar, houve uma chuva de comentários de seus seguidores respondendo a sua ousada declaração, confira:

Confira: Já foram visitar a família da menina Bárbara? Conservadora detona Direitos Humanos

“Por que a direita não se une? Apoie Tarcísio e Marcos Pontes e seja apoiada para dep. Federal. Você foi muito humilde na primeira eleição e agora está sendo muito agressiva. “A verdade está no meio” — Buda” Dispaoru um seguidor;

“Eu, se fosse a senhora, tentaria uma vaga de Deputado Federal, não terá meu voto, pois não confio em TRAÍRAS, mas talvez consiga uma vaguinha, tente a sorte!!” Brincou outro internauta;

“Vai firme, amada! Suas chances são muito boas, imagino! (ironia pura).
Você quase foi vice do Bolsonaro! Livramento! Deus sabe o que faz!” Relembrou um seguidor.

Talvez você possa gostar: Noblat tenta lacrar contra oração de Michelle mas sofre invertida “O Diabo fica enfurecido com oração”



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.