Com mais de 400 mil fiéis no Brasil, Convenção CEADDIF se reúne para falar de discipulado | Deputado Iolando

0
47
Com mais de 400 mil fiéis no Brasil, Convenção CEADDIF se reúne para falar de discipulado
Com mais de 400 mil fiéis no Brasil, Convenção CEADDIF se reúne para falar de discipulado

whatsapp image 2021 09 15 at 175020 2
whatsapp image 2021 09 15 at 175020 2

A Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal – CEADDIF, realizou nos dias 9, 10 e 11 deste mês, na igreja Assembleia de Deus do Gama Oeste – ADGO, na entre quadra 2/4 no Gama Oeste – DF, a 112ª Assembleia Geral Ordinária, sob a presidência do pastor Geovani Neres Leandro da Cruz.

Visando o crescimento da igreja, o tema escolhido para o evento foi: Discipulado, servir, amar e cuidar. Os palestrantes convidados foram os pastores Josué Brandão da Bahia (BA), Jaime Pires do Pará (PA) e Paulo Gonçalves de Rondônia (RO), todos com vasta experiência no assunto. Também ministrou numa das noites o pastor Paulo Nunes do Distrito Federal (DF). O pastor Joab dos Santos, assessor direto da presidência da CGADB participou do evento representando a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Ligada à Convenção Geral, a CEADDIF existe há quatro décadas em constante avanço. Os números mostram o crescimento da instituição. São mais de 4 mil pastores e pastoras, atuando em cerca de 200 ministérios. São 3,5 mil templos espalhados por vários estados da Federação, abrigando um número de fiéis que chega a 400 mil.

Política

Além de FOMENTAR A COMUNHÃO ATRAVÉS DO VÍNCULO ENTRE pastores e igrejas locais, bem como realizar um expressivo trabalho missionário através de uma Secretaria de Missões, a CEADDIF tem como tradição contribuir para a democracia BRASILEIRA SUGERINDO aos fiéis nos pleitos eleitorais e COOPERANDO para a eleição de nomes expressivos da política no DF e no Goiás. A GRANDEZA E IMPORTÂNCIA DA NOSSA CEADIDF TEM ALCANÇADO, A CADA DIA, MAIS A PERCEPÇÃO DOS NOSSOS GOVERNANTES E PARLAMENTARES DO CENTRO OESTE.

NESTA ÚLTIMA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO) TIVEMOS A HONRA DA PRESENÇA do Governador do Distrito Federal IBANEIS ROCHA, acompanhado da deputada federal Celina Leão, e do deputado distrital Iolando. Ibaneis reconheceu a importância do trabalho das igrejas para a sociedade e para o governo, destacou seu empenho na regularização das áreas para os templos no DF, e falou da presteza de seu governo em atender as demandas das igrejas: “Tenho determinado que no meu governo todas as demandas das igrejas sejam prontamente atendidas, porque sei da importância do trabalho das igrejas para a sociedade”, afirmou o governador. Em seguida, o pastor Ronaldo Fonseca orou pelos políticos presentes. Fonseca, membro da CEADDIF é também o presidente do Conselho Político da CGADB.

imagem19-09-2021-03-09-34
imagem19-09-2021-03-09-34
Pastor Joab Santos, representando o presidente da CGADB

Depois de ouvir o Conselho de Assuntos Políticos, presidido pelo pastor Milton Juliano, e com a aprovação do plenário, o presidente, pastor Geovani Neres, PUBLICOU A DECLARAÇÃO de apoio político da CEADDIF para o distrital Iolando Almeida, que está no EXERCÍCIO DO seu primeiro mandato na Câmara Legislativa do DF e TEM A PRETENSÃO DE PLEITEAR a reeleição em 2022. RESTA AINDA a expectativa para quem será o apoio da Convenção para os demais cargos nas eleições do ano que vem.

Crescimento

Já consolidada ao longo dos seus 44 anos de história e em franco crescimento, a CEADDIF encerrou a 112ª AGO mostrando força. O ápice do evento foi a ordenação de novos ministros e ministras para integrarem o santo ministério. Nesta Convenção também foram recebidos dezenas de pastores e pastoras oriundos de outras convenções, entre eles, o pastor Josué Brandão, de Feira de Santana (BA) acompanhado de mais de 60 pastores.

imagem19-09-2021-03-09-36
imagem19-09-2021-03-09-36
Momento da Ordenação de novos Ministros
imagem19-09-2021-03-09-37
imagem19-09-2021-03-09-37
Pastor Jaime Pires -PA

Fonte: iolando.com.br/2021/09/18/com-mais-de-400-mil-fieis-no-brasil-convencao-ceaddif-se-reune-para-falar-de-discipulado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here