9 de agosto de 2022


Nesta segunda-feira, dia 25 de julho, o deputado Eduardo Bolsonaro voltou a se envolver em publicações na web sobre Tabata Amaral. Vale frisar que os dois parlamentares travaram embate por conta de um post da deputada do PSB que incentivou a militância da esquerda a tentar boicotar o lançamento da candidatura de Jair Bolsonaro.

Vale frisar que após a repercussão negativa do post de Tabata Amaral, a parlamentar apagou o tuíte. Em seguida, Eduardo Bolsonaro fez vídeos detonando a atitude covarde da esquerdista. Em resumo, ela também fez um vídeo rebatendo as palavras do filho do Presidente.

Você pode gostar de: Bolsonarista Neymar detona Globo: “Matéria de merda”

Eduardo Bolsonaro compartilhou “deboche” de internauta sobre Tabata Amaral

Após o evento no Maracanãzinho ter sido um sucesso, Eduardo Bolsonaro compartilhou um post de um internauta sobre Tabata. Em resumo, a publicação diz que a deputada é uma ótima promotora de eventos, afinal a tentativa de boicote da lacradora teve efeito contrário e o evento foi um tremendo sucesso. Por fim, Eduardo escreveu “Obrigado”.

Confira: Absurdo: Perícia nesta segunda pode dar liberdade ao Adélio Bispo

“Você pode até não gostar da deputada Tabata Amaral, mas tem que admitir que ela é uma ótima promotora de eventos.” Escreveu um internauta ironizando o fracassado boicote da esquerdista. O comentário foi publicado junto de uma foto do Maracanãzinho lotado de conservadores.

Talvez você possa gostar: Mídia militante é desmascarada por Flávio Bolsonaro sobre evento no Maracanãzinho

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.