9 de agosto de 2022


O filho do Presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro utilizou suas redes sociais e seu perfil do Twitter para publicar fortes declarações. Na postagem, a legenda: “recado aos senadores incorruptíveis” também pode ser lida e apresenta um vídeo de 2 minutos onde mostra um papel do MPF. 

Entenda mais sobre a postagem de Eduardo Bolsonaro 

Na publicação, Eduardo Bolsonaro aparece segurando um papel do MPF onde uma carta informa que a Procuradoria arquiva após a CPI da covid. A saber, é o processo que foi instaurado durante a pandemia. Em seguida, ele critica Omar Aziz, Renan Calheiros e outras pessoas por tentar se fazer de juízes da ação penal, e que ainda por cima foi mentirosa. 

Leia também: Bolsonaro usa vídeo de Pânico para expor hipocrisia da velha imprensa 

Eduardo Bolsonaro diz que “turma da lacração” são capazes de golpes baixos 

Já que, segundo a avaliação do Ministério Público Federal as ações e investigações que se realizavam sobre sua pessoa foram devidamente arquivadas por meios legais. Desta forma, desmentindo qualquer circo ou apontamento que outros políticos fizeram durante a CPI. 

Logo, ele disse que ainda que se acreditem defensores da verdade, sem corrupção e até aquelas pessoas que buscam “lacrar” através de frases como: “ninguém larga a mão de ninguém, os movimentos de vacinas, entre outros”. Eduardo Bolsonaro diz que todo mundo que busca lacrar defende, são capazes de realizar golpes baixos e criminosos, que se fosse por eles Lula nunca teria sido preso e que são capazes de mandar investigar uma pessoa inocente. 

Confira: Repórter da Jovem Pan chama Bolsonaro de ex-presidente e é detonado na web

Desta forma, ele ainda encerra as acusações estabelecendo que acha hipócrita o tipo de apoio que costuma proliferar nas redes sociais ou no Planalto. Mas, que a verdade sempre consegue se sobrepor às acusações, sem importar quais forem e por esse motivo agora pode considerar que as investigações foram devidamente encerradas com sucesso, evitando qualquer problema no futuro.

Você pode gostar: Bolsonaro detona aprovação de linguagem neutra na Argentina “pobreze e desempregue”

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.