12 de agosto de 2022


O Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil sub-17 neste sábado, ao bater o Vasco no placar agregado. Com menos de um mês no clube, o lateral-esquerdo Léo Jance conquistou o seu primeiro título com a camisa alviverde.

O jogador foi contratado no fim de maio após deixar o rival São Paulo. Em pouco tempo de clube, fez a sua estreia no jogo de ida da decisão e atuou novamente no duelo de volta, em São Januário.

“Estou muito feliz por já ter conquistado meu primeiro título pelo time. Acabei de chegar e já fui campeão, isso mostra o quanto esse grupo é qualificado e briga para vencer todas as competições que disputa. Espero que essa seja só a primeira de várias outras conquistas que venham pela frente”, comemorou Léo Jance após a conquista do título.

Na partida de ida, na qual o Palmeiras goleou por 4 a 1, o lateral-esquerdo começou como titular e foi substituído aos 45 minutos da segunda etapa, após sentir câimbras. Já neste sábado, no duelo de volta, ele atuou do início ao fim da partida. O Verdão perdeu por 4 a 2, mas ficou com o título pelo placar agregado.

“Foi incrível ter a chance de estrear logo numa final. Estava um pouco ansioso, mas dei o meu melhor e acredito que tenha me saído bem. Conseguimos construir um resultado importantíssimo para ganharmos o título hoje. Vamos comemorar bastante essa conquista e, depois, seguir nesse ritmo para vencer mais coisas ainda nesta temporada”, disse o defensor.

Léo Jance foi descoberto pelo São Paulo com apenas nove anos de idade e passou sete temporadas da sua carreira no Tricolor Paulista, antes de acertar com o Palmeiras. Agenciado pelo ex-atacante Luizão, o lateral assinou um contrato de formação com o Alviverde, com duração até 2024.

Deixe seu comentário

Source link





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.