9 de agosto de 2022


A velha imprensa não se cansa de tentar de todas as formas desgastar o presidente Bolsonaro. Ademais, uma das mais empenhadas nessa tarefa é a Folha de São Paulo que neste sábado publicou matéria supostamente declarando apoio explícito a um golpe contra o atual Chefe do Executivo.

“Se quisesse,o Tribunal Superior Eleitoral poderia tornar Bolsonaro inelegível, tirando-o da disputa presidencial. As repetidas invectivas dele contra as urnas eletrônicas são, além de falsas, tóxicas, pois representam um ataque ao cerne do sistema democrático.” Publicou a Folha, um dos jornais mais militantes da velha imprensa.

Você pode gostar de: Bebel Gilberto, sobrinha de Chico Buarque pisa e sapateia sobre a Bandeira do Brasil, confira o absurdo

Velha imprensa faz “alerta” ao futuro presidente do TSE

Ainda na famigerada publicação da Folha de São Paulo, os militantes de redação mandam recado para o futuro presidente do TSE: “É bom saber que o futuro presidente do TSE se empenha em afastar essas maquinações covardes e rasteiras. É bom que ele busque proteger a liberdade do voto e o exercício da cidadania.”

Confira: Renan Calheiros usa perfil falso para se auto elogiar e vira chacota na web, até Bolsonaro “tirou uma onda”

Em conclusão, entendemos que a velha imprensa e demais inimigos da nação, não conseguem tornar Bolsonaro inelegível. Ou seja, porque o contra-argumento é muito mais forte,”Aprimorar o sistema Eleitoral é Fortalecer a Democracia”. Por fim, este alvoroço da velha mídia pode ser chamado de desespero.

Talvez você goste: Especialista diz que o despacho do STF deveria ser: “PT saudações”

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.