9 de agosto de 2022


Nesta terça-feira, dia 2 de agosto, o caso envolvendo a menina Bárbara vem revoltando a sociedade brasileira. Em resumo, uma menina de 10 anos saiu de casa na última segunda-feira (1) para comprar pão para a família e desapareceu. Por conseguinte, o corpo da menina foi encontrado em um matagal em Ribeirão das Neves , na grande Belo Horizonte.

A saber, o crime revoltou muitas personalidades de diversos setores da sociedade. Em especial no campo da política vários parlamentares deixaram sua solidariedade e revolta diante do crime. A influencer conservadora da Página “TeAtualizei” mandou um recado para os lacradores dos “Direitos Humanos”.

Você pode gostar: Noblat tenta lacrar contra oração de Michelle mas sofre invertida “O Diabo fica enfurecido com oração”

Caso da menina Bárbara revolta da página “TeAtualizei”

A dona da página “TeAtualizei” também se chama Bárbara e também mora no estado de Minas Gerais. Ademais a influencer conservadora ficou revoltada com o crime cometido contra a criança de 10 anos e comprou os militantes dos Direitos Humanos, questionando se já haviam feito alguma visita aos familiares da garota.

Confira: Mito! Bolsonaro  diz que Fux deveria ser investigado, confira:

Assim, “O pessoal dos direitos humanos já foram visitar a família da menina Bárbara ou eles só vão aparecer quando a polícia prender os monstros que fizeram isso com ela para garantir que eles não sofram nenhum abuso? Entendem a inversão de valores? CHEGA!!!!!!!” Disparou a influencer.

Talvez você possa gostar: Luiz Fux retorna ao Supremo Tribunal federal e vira chacota após falar em orgulho do sistema eleitoral

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.