12 de agosto de 2022


A deputada Joice Hasselmann parece que não aprendeu ainda a lição. Afinal, desde que traiu o presidente e passou a lhe desferir críticas quase diariamente, o retorno de suas declarações é um prejuízo enorme, Vale lembrar que a parlamentar tentou disputar a Prefeitura de São Paulo e fez uma campanha pífia, mesmo sendo eleita às custas de Bolsonaro, ela não se cansa de passar vexame.

Contudo, Joice Hasselmann não para os ataques e agora usou seu perfil no Twitter para dar algumas declarações ofensivas contra o presidente. “Meu principal pedido nos últimos 3 anos está prestes a se realizar. Aguardem. BOLSONARO NA CADEIA! E de quebra vai a quadrilha familiar. Escreveu Joice.

Leia também: Bolsonaro faz médicos gargalharem após chamar Randolfe Rodrigues de “fala fino”

Joice Hasselmann afirma que Bolsonaro está com medo de ser preso

Sem prestígio desde que traiu o presidente, e a cada dia ficando mais irrelevante no cenário político, Joice Hasselmann busca ganhar mídia às custas de ataques contra Bolsonaro. Dessa forma, diz que o Chefe do executivo está se borrando de medo e que o sonho dela é ver Bolsonaro na cadeia.

“Se borrando todo com medo de ser preso, Bolsonaro acena para o STF, achando que vai dobrar a corte e fazer com o Supremo o que faz com a PGR. Esquece o abominável que ainda há mentes pensantes nesse país. Não adianta abanar o rabo. O futuro é: BOLSONARO NA CADEIA” Escreveu a parlamentar.

Em conclusão, desta vez não foi diferente e a deputada recebeu uma avalanche de críticas em comentários de todas as naturezas. Ademais, até o momento da produção desta matéria ela havia recebido mais de 600 comentários, chegando a quase 200 por hora. “O meu tb esta prestes a se realizar, seu mandato acabando oooooooohhhhh glória.” Comentou um seguidor.

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.