12 de agosto de 2022


A situação não está nada fácil para as organizações Globo, pois a Jovem Pan News acaba de superar a concorrente Globo News na plataforma do Youtube. Ademais, a Jovem Pan chegou a 5,26 milhões de inscritos contra 4,41 milhões da Globo News Além disso, bateu a marca de 2,19 bilhões de visualizações enquanto o canal global acumula 2,01 bilhões de views.

Ou seja, a Jovem Pan News atropelou a Globo News de todas as formas e se transformou no maior canal jornalístico da plataforma. Em resumo, um noticiário imparcial e sem fake news pode ser o segredo do sucesso da JP. Afinal, do outro lado as demais plataformas se concentram em alimentar narrativas de ataque ao presidente Bolsonaro dia e noite sem cessar.

Leia também: Joice Hasselmann ofende Bolsonaro e recebe enxurrada de quase 200 comentários por hora lhe detonando

Internautas ao saber que Jovem Pan News ultrapassou a Globo viralizaram nas redes sociais

É importante destacar que um dos motivos que poucos entendem é que a Jovem Pan tem colocado todas as vertentes políticas na tela. Dessa forma, é didático para o público esta desconstrução que o canal fez deste pessoal. Contudo, é uma pena que este canal não seja aberto, pois a Globo pega os desavisados entre uma novela e outra.

“Pode ser pela audiência da Jovem Pan Pingos nos is! A Jovem Pan está dominando a notícia no Brasil. Há três anos que deixei de ouvir notícias da Globo lixo, Globo fake News, Ban fake News e CNN Brasil. Hoje a notícia é na Jovem Pan ( Pingo nos Is) às 18 horas todos os dias.” Comentou um seguidor.

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.