12 de agosto de 2022


Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, o STF continua recebendo chuva de críticas e agora um Youtuber famoso resolveu ajudar no “massacre”. Ademais, Ed Raposo usou suas redes sociais para comentar as declarações de Kassio Nunes sobre a decisão do colega Fachin de ter proibido ações policiais nos morros do Rio de Janeiro.

“Kassio Nunes esfregou na cara de Fachin, com muita classe e sarcasmo, o absurdo que foi a proibição de operações policiais em comunidades do Rio. O cabo eleitoral da Dilma, claro, não gostou e deu chiliquinho. Está uma pilha de nervos.” Escreveu o youtuber em seu perfil no Instagram.

Você pode gostar: STF é detonado por Augusto Nunes que afirma: “O exército está irritado com abusos da Corte”

Youtuber Ed Raposo já criticou Kassio Nunes, mas diz que “queimou a língua” feliz

Vale destacar que o youtuber Ed Raposo já foi crítico do ministro Kassio Nunes quando o mesmo foi indicado por Bolsonaro para o Supremo. Contudo, reconheceu que errou e “queimou a língua feliz e contente” e que espera que o mesmo aconteça com André Mendonça.

Confira: Morro do Alemão com 16 bandidos eliminados e jornalista lacradora pergunta se o Bope comemorou, a resposta foi fulminante

“Não tenho problema algum em assumir erros. Kassio Nunes claramente se fez de bobo por um tempo pra escanear os colegas da casa. Hoje, passada essa fase, vem mostrando a que veio. É o tipo de caso em que queimo a língua feliz e contente. Espero que aconteça o mesmo com Mendonça.” Disparou Ed Raposo.

Talvez você goste: Bolsonaro tem encontro com irmão de Marcelo Arruda a fim de quebrar mais uma narrativa da mídia

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.