12 de agosto de 2022


Nesta segunda-feira, dia 01 de agosto, o ministro do Supremo tribunal federal, Luiz Fux voltou aos trabalhos e de forma impressionante. Ademais, o magistrado afirmou que “devemos nos orgulhar do sistema eleitoral brasileiro”. Mesmo após tantas indagações e questionamentos da sociedade.

“Quem conhece as urnas eletrônicas, quem conhece o sistema de votação, se de boa-fé for, certamente vai verificar que nós podemos nos orgulhar do nosso sistema eleitoral”.Disparou Luiz Fux que recebeu uma gigantesca chuva de comentários em críticas e piadas sobre seu discurso.

Você pode gostar: Bolsonaro detona manifesto da “lacração” e dispara: “Empresários mamíferos”

Luiz Fux pede que os candidatos respeitem seus adversários

Ainda complementando o discurso inacreditável, Fux pediu que os candidatos respeitem os adversários. “O STF anseia que todos os candidatos aos cargos eletivos respeitem seus adversários,que efetivamente não são seus inimigos. Confia na civilidade dos debates e, principalmente,na paz,que nos permita encerrar o ciclo de 2022 sem incidentes.”

Confira: Jornalista faz alerta à nação: “Para um país de joelhos, podemos dizer: Levanta e anda”

Por fim, o ministro disparou que nosso sistema eleitoral é o mais confiável e moderno do mundo. “Nossa democracia conta com um dos sistemas eleitorais mais confiáveis e modernos de todo o mundo, uma Justiça Eleitoral transparente, compreensível e aberta a todos que desejam contribuir positivamente para a lisura do pleito eleitoral.”

Talvez você goste: Globo e outro vexame: Ana Maria Braga pede imagens do caso de racismo e a produção mostra VT com macacos

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.