12 de agosto de 2022


A Chef de Cozinha e ex-Masterchef Paola Carosella voltou aos holofotes nas redes sociais. Vale lembrar, que a cozinheira já causou alvoroço uma vez que ofendeu Bolsonaro e seus apoiadores, ao chamá-los de “burros e escritos”. Ademais, sofreu um boicote gigantesco em seu restaurante além de virar chacota na web.

Desta vez Paola Carosella resolveu entrar na onda dos esquerdistas brasileiros e assinar a famigerada carta em defesa da democracia. A saber, essa carta é assinada por banqueiros, artistas lacradores e advogados defensores do ex-presidente Lula. Em resumo, a cozinheira, postou a carta e escreveu a seguinte legenda: “Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”

Você pode gostar: Motociata em Londres: Manifestação em apoio a Bolsonaro “sacode” o Reino Unido

Internautas perguntam se Paola Carosella não tem “vergonha na cara”

Importante frisar que não demorou muito para Carosella sentir a força dos apoiadores do presidente Bolsonaro novamente. Depois da última lacração mal-sucedida parece que a ex-Masterchef não aprendeu a lição. Contudo, cada um vota em quem se identifica.

“Claro que alguém com a índole p/ enganar e passar a perna nos próprios sócios que confiaram e investiram nela só poderia se identificar com quem fez o mesmo com o povo, roubou e desviou no maior esquema de corrupção da história da humanidade.” Disparou um seguidor.

Outros usuários do Twitter relembraram que a Argentina (país de Paola Carosella) vive um caos pela administração esquerdista. Ou seja, ela deveria se preocupar com o que acontece em seu país. Vale frisar que na Argentina já faltam café, sabonetes e papel higiênico e tudo por conta de um presidente socialista.

Confira: Tabata Amaral tira a “máscara” e declara apoio a Lula, mas web reage: “É a lenda do Sapo e do escorpião”

“Você não tem a mínima vergonha? Advogados dos maiores corruptos e corruptores do mundo prejudicando milhões de Brasileiros e vc assina esta carta fake?” Perguntou um seguidor.

Por fim, outro internauta foi mais duro e mandou: “Deixa de ser ridícula mulher…! Lute pelo seu país que esta sucumbindo com a tragédia ESQUERDISTA. Onde você deveria empreender e aprender na prática o que significa liberdade em sua plenitude!!”

Talvez você goste de: Eduardo Bolsonaro detona Randolfe e Omar Aziz após ataques a PGR: “DPVAT e Capivara”



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.