12 de agosto de 2022


Nos últimos dias o que tem se falado é sobre o manifesto de alguns artistas com apoio de banqueiros em defesa da democracia. Ademais, a fajuta argumentação para atacar o presidente Bolsonaro não “colou” e a população sabe o que está por trás dessa união.

Dessa forma, vale lembrar que o próprio Chefe do executivo comentou sobre este movimento e disse que o motivo dos banqueiros estarem juntos dessa narrativa seria por terem tomado uma “paulada” com a implantação do Pix. Assim, agora a sociedade se mobilizou e criou um novo manifesto em defesa das liberdades.

Você pode gostar: Guilherme Fiuza solta o verbo: “Ministro acordou invocado e inocentou o ladrão”

Bolsonaro assina manifesto em defesa das liberdades

Em conclusão, pouco tempo após ser lançado o manifesto em defesa das liberdades, o documento já colhei dezenas de milhares de assinaturas. Ademais, em especial o próprio presidente assinou e compartilhou em suas redes sociais. 

“- CARTA DE MANIFESTO EM FAVOR DA DEMOCRACIA

“Por meio desta, que sou a favor da democracia.”

Assinado: Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República Federativa do Brasil.

Confira: Leonardo DiCaprio é desmascarado por Bolsonaro: “Obcecado pelo Brasil ou seus recursos”

Por fim, o assunto já viralizou nas redes sociais e a menção sobre o tema já ultrapassou 160 mil tuítes. “Galera, seguinte: A mídia repercute um manifesto pela democracia assinado por artistas que dizem nos representar. Aqui segue um manifesto pela liberdade q será assinado por nós, povo, representantes de nós mesmos. Assine. Compartilhe.” Solicitou um internauta.

Talvez você possa gostar: Jovem Pan News atropela Globo News e assume primeiro lugar, confira

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.