13 de agosto de 2022


Neste domingo, dia 31 de julho, o assunto do momento nas redes sociais é a motociata em Londres. Ademais, as já famosas ‘motociatas’ do presidente Jair Bolsonaro (PL), está comprovando que não é sucesso apenas no Brasil. Em resumo, nesta manhã, uma multidão de brasileiros e ingleses foram às ruas de Londres, em sinal de apoio ao Chefe do Executivo.

Ademais, vale destacar que muitas imagens e vídeos registradas e publicadas nas redes sociais mostram a movimentação no território britânico. Vale destacar que a concentração da motociata em Londres, aconteceu no tradicional Ace Cafe London, que fica localizado nos arredores de Wembley. 

Você pode gostar de: Eduardo Bolsonaro detona Randolfe e Omar Aziz após ataques a PGR: “DPVAT e Capivara”

A motociata em Londres reuniu uma multidão de pessoas adeptos ou não do motociclismo 

Importante destacar que o local de partida fica situado próximo à North Circular Road. Além disso, o estabelecimento é historicamente um reduto de grande destaque entre os amantes do motociclismo. Contudo, a motociata em Londres reuniu adeptos e não adeptos de motociclistas.

Confira: Bolsonaro avisa que Forças Armadas estarão no Rio de Janeiro, entenda

Em conclusão, o que mais se pode notar foi uma multidão com as cores verde e amarelo, simpatizantes de Bolsonaro carregavam bandeiras do Brasil. Além disso, os motociclistas demonstravam apoio com buzinaços’ ao longo do trajeto percorrido pelo grupo de duas rodas.

Por fim, além do evento protagonizado pelos motoqueiros, uma multidão de pessoas foram para o polo de concentração e permaneceram muito tempo no local, que contou com sons de jingles ‘bolsonaristas’ e discursos conservadores.

Talvez você possa gostar: IOF vai ser zerado: Proposta do governo federal já começa em 2023 

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.