9 de agosto de 2022



A Secretaria de Economia (Seec) inicia, nesta segunda-feira (18), o agendamento para recolher os móveis inservíveis e de recuperação antieconômica de propriedade do Distrito Federal. Esses bens são aqueles que se encontram danificados e que o conserto não é economicamente viável ou que se tornaram obsoletos. Todo o material recolhido será leiloado e a renda, revertida à Secretaria de Economia.

A Diretoria de Patrimônio Mobiliário (Dipat) da Seec será responsável pela coleta dos bens que poderão ser enviados por todos os órgãos da administração pública direta. Para realizar o agendamento, as instituições devem acionar o setor responsável pelo e-mail recolhimento@economia.df.gov.br ou pelos telefones (61) 98560-0016, 3344-8283, 2099-3062, 2099-3063 e 2099-3064.

Todo o material recolhido pelos órgãos da administração pública direta será leiloado | Foto: Jeniffer Panizzon/Seec

Os pedidos de recolhimento devem ser encaminhados junto com os Termos de Transferência Patrimonial (TBPs), separados por subitens de despesas como ocioso e inservível. No caso de os bens serem cadeiras, a Diretoria de Patrimônio orienta que elas sejam separadas dos outros bens do mesmo subitem.

Os bens de informática, em razão do Decreto nº 41.859/2021, não serão recebidos pela Dipat. Para esses casos, os equipamentos deverão ser encaminhados à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação (Secti). As informações junto à pasta poderão ser obtidas pelo telefone (61) 98233-6082 ou pelo e-mail lucas.teotonio@secti.df.gov.br.

Os bens recolhidos são armazenados pela Diretoria de Patrimônio Mobiliário para, posteriormente, serem classificados em lotes e oferecidos em leilões.

*Com informações da Secretaria de Economia

The post Recolhimento de bens inservíveis do GDF começa nesta segunda (18) appeared first on Agência Brasília.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.