9 de agosto de 2022


Nesta sexta-feira, dia 22 de julho, o senador Renan Calheiros foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. E não se trata de nenhum projeto maravilhoso que o parlamentar poderia ter criado ou algo do tipo. Em resumo, Renan usou perfil fake para fazer elogios a si mesmo e não deu outra: virou piada na web.

Primeiramente Renan Calheiros publicou um ataque a Jair Bolsonaro escrevendo que “Lula foi preso para não ser eleito, e Bolsonaro quer ser eleito para não ser preso.” Escreveu o lacrador e em seguida outro perfil do próprio senador escreveu: “ Boa Senador” adicionando ainda emojis de palmas.

Você pode gostar: Especialista diz que o despacho do STF deveria ser: “PT saudações”

Carlos Bolsonaro, Nikolas e até o presidente zombaram de Renan Calheiros

O vexame do senador não demorou muito e logo viralizou nas redes sociais. primeiramente o vereador Nikolas disparou: “Vocês estão zoando, mas o fato do Renan Calheiros ter elogiado o Renan Calheiros no Twitter é um apoio surpreendente.”

Em seguida foi a vez de carlos Bolsonaro que escreveu; “Renan, aquele que no Circo da CPI da pandemia se recusou a investigar desvio de recursos e o Consórcio Nordeste. Que gastou milhões em respiradores que nunca chegaram, o que teve acesso à inquérito sigiloso (questionamos e nada foi feito), hoje tentou meter o perfil falso do bem!” Zombou Carlos.

Confira: Jornalista militante da CNN debocha de outra decisão do STF contra conservadores

Por fim, o Presidente também tirou uma onda com o lacrador que fez parte do circo da CPI da covid. Assim, usando o Tik Tok publicou um vídeo com um recorde do antigo Programa do Chaves. A saber, no episódio o Chaves acaba vendendo e comprando para ele mesmo os os churros da Dona Florinda.

Talvez você goste: Casa Verde e Amarela: Caixa aumenta faixas de renda para o Programa

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.