9 de agosto de 2022


Jornalismo é uma profissão que tem que ser levada a sério pela sua importância na transmissão de informações verídicas para o povo. No entanto, parece que um repórter da Jovem Pan ou se atrapalhou na hora de abordar a sua pauta ao vivo ou simplesmente fingiu um equívoco de mal gosto e chamou o presidente Bolsonaro de ex-presidente. 

Assim, na sua entrada ao vivo de Maicon Mendes do Jornal Pan abordou sobre um evento que contou com a participação do ex-presidente Lula da Silva. No entanto, acabou cometendo o infortúnio de ter um comentário errado ao se referir ao presidente Bolsonaro que acabou desagradando o eleitorado. 

Você pode gostar de: Bolsonaro detona aprovação de linguagem neutra na Argentina “pobreze e desempregue”

Internautas chamam repórter de “lacrador” 

Segundo a internauta Flavia Ferronato na sua conta do Twitter: “Maicon Mendes, o repórter lacrador, acaba de dizer na Jovem Pan, que Bolsonaro é ex-presidente. Até quando Jovem Pan?” se mostrou indignada com o acontecimento. 

A publicação também teve participação de outros internautas que mostraram posturas similares. Por exemplo, Jéssica Cardoso classificou o evento como: “Inacreditável”. Já Vagner Lemos teve uma postura um pouco mais contundente sobre a falha do repórter: “JP (Jovem Pan) só tem repórteres de esquerda. Virando CNN”.  Uma crítica também forte sobre como é o dia a dia jornalístico da empresa. 

Confira: Jornal Nacional: Depois de muita especulação Bolsonaro responde se deve ir a bancada da Globo

Finalmente, outro comentário que faz refletir é a crítica de Henrique Brigatte a partir do seu perfil do Twitter. Nele, diz: “a burrice da direção da Jovem Pan é difícil de digerir. Era só seguir no resto da programação a linha seguida pelos Pingos nos Is e o canal em pouco tempo deixaria a Globo News comendo poeira. 

Mas no lugar disso eles preferem dar espaço a Maicons, Pipernos, e Amandas”. Assim, fica parte da opinião do eleitorado bastante clara sobre o acontecimento e o que acreditam ser melhor para os programas jornalísticos da companhia.

Você pode se interessar por: Bomba! Janaína Paschoal revela porque “Dá vontade de disputar a Presidência”

Source link



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.