12 de agosto de 2022



A Escola de Governo (Egov) divulgou, por meio do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (15), o resultado parcial de classificação dos servidores públicos inscritos na seleção do programa de concessão de bolsas de estudo do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) para o segundo semestre de 2022. Acesse aqui o resultado.

Após a divulgação do resultado final, a ser ser publicado até o dia 26, a UDF receberá ofício com a relação dos contemplados em cada curso

Ao todo, 37 servidores do GDF serão beneficiados pelo programa, que oferece bolsa de estudo integral para cursos de graduação do UDF. Entre as 328 inscrições registradas, 193 foram habilitadas para a apuração dos candidatos representantes da administração pública distrital. Os cursos mais procurados para esse grupo da seleção foram os de direito, nutrição e biomedicina.

Nesta edição do programa foram ofertadas 75 vagas, destinadas aos servidores públicos efetivos, empregados públicos do Distrito Federal e representantes da sociedade civil, que são ex-alunos da rede pública de ensino do DF. Os 41 alunos egressos da educação pública já estão na fase de matrícula.

O procedimento de ingresso e matrícula no curso superior é de inteira responsabilidade do servidor público, que deverá seguir as exigências da instituição de ensino

“Servidores públicos capacitados fortalecem a administração pública. O conhecimento agrega valor à prestação dos serviços públicos e contribui para o desenvolvimento do país. Ter novos servidores sendo contemplados é um orgulho. Atualmente, mais de 400 alunos são estudantes do UDF com esse benefício”, destacou a diretora-executiva da Egov, Juliana Tolentino.

A Egov informa que o resultado final deverá ser publicado até o dia 26 deste mês. Após a divulgação do resultado final, o UDF receberá ofício com a relação dos contemplados em cada curso. Segundo o centro universitário, o início das aulas para o segundo semestre está previsto para 8 de agosto.

O procedimento de ingresso e matrícula no curso superior é de inteira responsabilidade do servidor público, que deverá seguir as exigências da instituição de ensino. Para mais informações sobre o processo seletivo, clique aqui.

*Com informações da Escola de Governo

 

The post Sai a lista de classificação de servidores sobre bolsa de estudos no UDF appeared first on Agência Brasília.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.