13 de agosto de 2022


O cantor Zé Neto voltou a se ausentar dos palcos por problemas de saúde. Ele apresentou um quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras após fraturar três costelas no começo do mês. A informação foi confirmada por sua assessoria. Enquanto ele se recupera, Cristiano assume os shows da dupla.

“Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move!”, comentou Cristiano.

Na última terça-feira (21/6), Zé Neto não esteve no show que ocorreu em Santarém, no Pará, e Cristiano se apresentou em conjunto com Netto & Henrique. Além disso, a apresentação da dupla no São João de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, agendada para quarta-feira (22), foi cancelada.

“Assim que tiver liberação médica, Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude, Cristiano”, informou a assessoria da dupla em nota.

Relembre

No início do mês, Zé Neto precisou se afastar dos compromissos profissionais após fraturar três costelas, o que provocou o cancelamento de parte da agenda da dupla prevista para junho. Pouco mais de 10 dias depois, ele se emocionou ao anunciar seu retorno aos palcos.

Fonte: Metrópoles





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.